quinta-feira, 26 de setembro de 2013

15 Curtos+ Volume II: Marina Alves - 1a Ed




Coletânea com 20 narrativas (nano, micro, mini) de Marina Alves.

Edicão: Helena Frenzel.

Ano de lançamento: 2013.

Baixar PDF ou EPUB ou ler no Calaméo

4 comentários:

  1. Uma alegria e honra estar aqui na sua biblioteca. Obrigada sempre pelo interesse por meu trabalho. Toda pessoa que se aventura pelo mundo das Letras sabe o valor de ver seu trabalho reconhecido. E é por também saber disso que fico tão feliz. Luz pra você, Helena! Um abraço da Marina Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Marina, a alegria de ter seus textos no Quintextos. E pensar que vai ficar aí o registro do nosso trabalho, para quem desejar ler agora ou no futuro, e passar adiante, fazer chegar longe... Pois é, tudo conspira para o bem quando se faz algo de coração, com gosto, amor ao trabalho e ao prazer da leitura. Eu poderia voltar os meus olhos para autores que 'todo mundo' anda lendo, mas isso não me importa no momento. Não sei, tenho a impressão que quem escreve sem pretensão outra que não ser fiel ao seu estilo e escrita, acaba produzindo coisas muito mais interessantes e, por vezes, originais. Siga, sim, escrevendo muito, cada vez mais, e tenho certeza que ainda ouviremos falar muito bem de você e de outros colegas contemporâneos. Viva as letras despretensiosas, viva o prazer desinteressado de ler e escrever! Grande abraço e até o próximo encontro :-)

      Excluir
  2. Que delícia ler no Calaméo! rs... Ficou lindão no conjunto. Marina.

    ResponderExcluir
  3. Marina e Helena, estão todos os contos uma curtição. Parabéns para as duas e para nós leitoras e leitores. Beijos, Meriam

    ResponderExcluir

Os autores agradecem o seu comentário.