segunda-feira, 14 de abril de 2014

Seguindo na Prosa, Carlos Lopes, Edição Especial



Edição especial com narrativas de Carlos A. Lopes

Edição: Helena Frenzel

Ano de lançamento: 2014

Baixar PDF ou EPUB ou ler no Calaméo

Do autor, visite também:
Blog Gandavos - os contadores de histórias

13 comentários:

  1. Temos aqui mais um brilhante trabalho, fruto de seu empenho pela literatura, Helena e pelo empenho de Carlos Lopes que vem trilhando o caminho das letras, com abnegação, comum a ambos. É com muito prazer que posso recomendar essa leitura, pois venho acompanhando a trajetória de Carlos, bem de perto, desde a sua primeira publicação impressa. A apresentação de SEGUINDO NA PROSA, por Helena, dispensa maiores comentários, já que ela contemplou com muita clareza, todos os aspectos da obra. Parabéns aos dois. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Li todos os livros de Carlos Lopes, posso afirmar que suas histórias são de um realismo puro e irretocável, próprio de pessoas que viveram na pele, ou conheceram de perto quem viveu ou vive a maioria dos fatos narrados. Apesar da dureza de alguns textos, Carlos consegue extrair suavidade e beleza em cada um dos temas que se propõe a escrever.
    Parabéns, meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Helena Frenzel, por mais um livro! Sem dúvida, você e o Carlos, cada um à sua maneira, são dois grandes incentivadores da nossa literatura.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amigo. Você merece isso e muito mais ainda!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Helena, você é 1000. Quando assinei tv HD pela primeira vez via até filmes que já conhecia, só pela qualidade da imagem. Farei o mesmo com o nosso e-book, Helena. Ficou tão charmoso que vou ler como se não conhecesse os textos. Obrigado do coração. Também obrigado pelos comentários maravilhosos de Celêdian, Maria e Carlos Costa.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de baixá-lo assim que chegar em casa irei lê-lo ok? xeru.

    ResponderExcluir
  7. Já conheço textos do Carlos Lopes, vou baixar o arquivo.

    ResponderExcluir
  8. Olá tio Carlos, daqui da Bahia vou ler com muito prazer o seu e-book. Parabéns a você e a Helena.

    ResponderExcluir
  9. Tio acabei de baixar... Parabéns, me orgulho muito do seu grande talento com as palavras! Vou ler com muito carinho e puxar sua orelha se precisar viu!

    ResponderExcluir
  10. Temos aqui a prova de que sonhar e fazer valer nossos sonhos sempre é possível quando assim o desejamos. E como é bom ver esses sonhos ganhando vida, na forma de um Ebook assim tão bem construído, tão lindamente concretizado, prontinho para ganhar o mundo. Um livro pronto é isso: poder levar ao mundo um pedacinho do nosso mundo e nada paga essa emoção. E que mundo bonito Carlos nos traz através desta bela parceria com Helena. Muito bom mergulhar nesse universo de quem sabe contar e encantar. Parabéns aos dois. O trabalho ficou maravilhoso, página à página, capa à capa! Abraço da Marina Alves.

    ResponderExcluir
  11. Conheço a obra do autor. Baixei o arquivo e devo ler.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Helena, seu trabalho ficou belíssimo. Fico feliz de ver os contos do meu querido amigo Carlos Lopes publicado com tanto primor. Ele faz um trabalho maravilhoso de incentivo no Blog, nada mais justo que ele receba esse mimo. Abraço

    ResponderExcluir
  13. Obrigado a todos, sobretudo a Helena Frenzel. Escrevo de foram simples e sem pretensão, razão de me sentir confortado pela iniciativa da amiga Helena em publicar minhas coisinhas. Um abraço a Patrícia, Felipe, Marina e Jussara Burgos.

    ResponderExcluir

Os autores agradecem o seu comentário.